Muricy vai conversar com Ganso para pedir foco total na recuperação

Muricy vai conversar com Ganso para pedir foco total na recuperação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

A enrolada situação do meia Paulo Henrique Ganso que, apesar de ter contrato em vigência com o Peixe pode ser negociado com o futebol europeu, está chamando a atenção do técnico Muricy Ramalho. Nos próximos dias, o treinador terá uma conversa com o camisa 10 para fazer um pedido em particular: ele quer ver o jogador pensando apenas no seu retorno aos gramados.  

- A grande verdade é que o Ganso ainda está trabalhando a recuperação para chegar aos 100%. Clinicamente, ele está recuperado, mas só com o passar dos treinos e jogos é que você recupera todos os movimentos. Seria importante agora ele focar apenas no trabalho de campo. Enquanto isso, o seu representante cuida do seu futuro do lado de fora. Vou conversar com ele nos próximos dias – avisou o treinador.

Muricy disse que não quer tirar de Ganso o poder de decisão sobre o futuro.

- Eu tenho que entender que, principalmente após a mudança da lei, o jogador escolhe onde vai jogar. Mas, como treinador, eu tenho a obrigação de dizer o que eu acho sobre essa situação. Eu sempre trato as coisas de maneira muito direta. E é o que vou fazer dessa vez – ressaltou o comandante alvinegro.

Ganso tem contrato com o Peixe até dezembro de 2015 e sua multa rescisória é de € 50 milhões (R$ 115 milhões). O Peixe busca um novo acordo e ofereceu um aumento a jogador que não aceitou a oferta santista. Especula-se que Milan e Internazionale têm interesse na joia santista, que voltou aos gramados após ficar seis meses em recuperação de uma grave lesão no joelho, sofrida em duelo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro de 2010.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições