Na degola, Leão treina a todo vapor para pegar o Duque

Na degola, Leão treina a todo vapor para pegar o Duque

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Elenco rubro-negro treinou forte nesta segunda-feira

(Foto: Reprodução/TV Bahia)

  A derrota para o Guarani , na última sexta, deixou o Vitória numa situação nada confortável na classificação da Série B. Com apenas três pontos, o Leão caiu da 14ª para a 17ª posição, na zona de rebaixamento.

Na degola, o time não terá colher de chá nos treinos para a partida contra o Duque de Caxias. Nesta manhã de segunda-feira, os jogadores foram submetidos a um intenso trabalho físico. Para o lateral Fernandinho , mais parecia um exercício militar.

- Daqui para frente, os treinos serão intensos, como o de hoje. Todo mundo correndo, deitando, caindo de um lado a outro, e o oxigênio não ia direito para o cérebro, mas futebol é isso mesmo – disse Fernandinho, que pode estrear com a camisa do Leão na partida contra o Duque de Caixias, na sexta-feira.

Entre as atividades físicas realizadas nesta manhã, o trabalho de piques rápidos foi o mais intenso. Cada jogador foi submetido a oito piques de 300 metros. O destaque entre os atletas foi o atacante Marcelo, que fez o melhor tempo: 46 segundos.

Mineiro volta a sentir

Afastado doo time desde a partida contra o Vila Nova, quando sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, o volante Mineiro chegou a participar das atividades, mas por pouco tempo. Ele voltou a sentir as dores e deixou o campo. O próprio deu a entender que não deve ter condições de enfrentar o Duque de Caxias.

- Treinei ontem, mas senti dores de novo. Hoje foi a mesma coisa. Está difícil de jogar na sexta-feira. Quem sabe no próximo jogo – disse o atleta.

Já o meia Geovanni e os volantes Esdras e Uellinton, que não treinaram neste domingo , seguem no departamento médico. Os três fizeram apenas trabalho de musculação. Outra preocupação é o lateral Léo. Ele será submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão. O jogador sentiu uma fisgada na panturrilha da perna esquerda.

Recém-contratados, o atacante Edu e o volante Ricardo Mancha correram em volta do campo. Os dois serão apresentados à imprensa após o treino desta tarde.

Reforço uruguaio

Emprestado pelo Sport Recife, o atacante uruguaio Pablo Pereira , 26 anos, desembarca nesta tarde em Salvador e segue direto para o Barradão, onde ao lado de Mancha e Edu, será apresentado à imprensa.

Além do clube pernambucano, Pablo tem passagens pelo Villa Española (Uruguai), Fernandéz Vial (Chile), Rampla Juniors FC (Uruguai), Progresso (Uruguai) e Palestino (Chile).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições