Na última semana na Vila, Zé Love espera ter 'algo especial guardado'

Na última semana na Vila, Zé Love espera ter 'algo especial guardado'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Importante em alguns momentos, contestado em outros, o atacante Zé Eduardo nunca foi unanimidade no Santos. Há quem diga que ele está longe de ser o parceiro ideal para Neymar. Por outro lado, muitos o defendem, inclusive o técnico Muricy Ramalho. O treinador sustenta que o atacante faz o “trabalho sujo” para que o astro do time possa brilhar. Seja como for, Zé Eduardo pode entrar para a história como o centroavante do time que deu o Peixe o tricampeonato da Taça Libertadores. Isso é muito. O último que camisa 9 alvinegro a levantar o troféu mais cobiçado das Américas foi Coutinho, genial parceiro de Pelé.

E tudo isso em sua última semana de Vila Belmiro. Vendido para o Genoa-ITA, Zé Love vai embora logo após a Taça Libertadores. A segunda partida da final continental, quarta-feira que vem, contra o Peñarol, no Pacaembu, será sua 82ª com a camisa santista. Até o momento, ele fez 26 gols. Teve duas grandes chances para marcar no jogo de ida, na última quarta-feira, em Montevidéu, mas não conseguiu. A partida terminou empatada em 0 a 0. Ele torce para que tenha ficado guardado para a despedida.

- Pode ter gente que vá achar que eu desperdicei a oportunidade. Outros podem dar méritos ao goleiro. Comigo sempre foi assim. Tudo bem. Não saiu dessa vez, mas tem outro jogo quarta-feira. Será minha despedida do Santos e espero que algo especial esteja guardado para mim - afirma o jogador.

Zé Eduardo perde um gol na partida do Santos contra o Peñarol (Foto: Reuters)

  Zé Eduardo, porém, diz que não está obcecado pelo gol na final. Está satisfeito com os eu papel de coadjuvante de Neymar.

- Eu não estou pensando individualmente. Esse título vai ser importante demais para o grupo todo. Empatamos o primeiro jogo em 0 a 0 e uma vitória agora por 1 a 0 serve. Para mim, tanto faz quem marque o gol do título. Pode ser até o Rafael (goleiro). Mais importante para mim será me despedir do Santos com esse título da Libertadores, pois nos deixaria marcados para sempre na história do clube.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições