Passado corintiano de Kleber já havia sido revelado por jornalista

Passado corintiano de Kleber já havia sido revelado por jornalista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Capa do livro de Maurício Noriega sobre Kleber, o

Gladiador (Foto: Divulgação)

  A Gaviões da Fiel divulgou na segunda-feira que o atacante Kleber é um de seus milhares de associados , mas o passado corintiano do hoje jogador palmeirense já havia sido revelado pelo jornalista Maurício Noriega, do SporTV, em livro biográfico publicado no ano passado.

A obra se chama “Kleber, o Gladiador”, e consta de uma série de livros publicados pela editora Belas Letras com jogadores de Cruzeiro e Atlético-MG – o atacante defendia a Raposa até o ano passado.

Kleber era corintiano por influência do pai, Boni, apesar de a mãe, Marlene, ser palmeirense.

- Toda a família da minha mãe é palmeirense. Quando meu avô descobriu que ela estava namorando um corintiano, não gostou muito. Meu avô era daqueles italianos meio grossos. Ficou brigado com meu pai uns dois meses por causa de um Palmeiras x Corinthians. Era tão palmeirense que uma vez foi queimar a bandeira do Corinthians e acabou queimando junto a bandeira do Brasil que estava atrás. Meu avô até foi preso por isso.

No depoimento a Noriega, Kleber revelou que seu grande ídolo de infância era o ex-meia Neto.

- Como meu pai era corintiano, eu via todos os jogos do Corinthians. O Neto era muito habilidoso e praticamente ganhou o Brasileiro de 1990 sozinho.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições