MENU

Ponte Preta prioriza "marcação forte" para frear ataque santista

Ponte Preta prioriza "marcação forte" para frear ataque santista

Atualizado: Quinta-feira, 21 Abril de 2011 as 9:22

Neymar, Ganso e Cia. Esta é a principal preocupação da Ponte Preta na partida deste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Para frear o ataque santista e avançar à semifinal do Campeonato Paulista, a Macaca sabe que a marcação será essencial no confronto válido pelas quartas-de-final do Estadual.

- Precisamos fazer com o Santos o que estão fazendo com a gente. Marcar forte atrás e quando tivermos com a bola jogar pra frente, bem postado na defesa, explorando os contra ataques – opinou Renatinho.

O triunfo sobre o Palmeiras na última rodada elevou o moral da equipe campineira, que foi o único clube do interior a não perder para os quatro grandes de São Paulo.

- Nosso time está bem preparado. Respeitamos o Santos, mas temos de estar confiantes na vitória – afirmou o meia, autor de cinco gols na competição.

Ciente da dificuldade do confronto, Renatinho pediu o apoio da torcida ponte-pretana na Vila Belmiro e prometeu empenho na busca pela vaga.

- O que dá pra prometer é muita raça dentro de campo. Jogar contra o Santos é extremamente difícil, mas fora de casa estamos fazendo bons jogos e podemos surpreendê-los. Espero que o nosso torcedor compareça na Vila e nos apóie do início ao fim – finalizou.   Globo Esporte

veja também