Presidente do Fla prefere não criar expectativas quanto a Forlán

Presidente do Fla prefere não criar expectativas quanto a Forlán

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A falta de um artilheiro incomodou os flamenguistas, que, no fim do ano, criticaram os atacantes da equipe. Se no início da temporada Adriano e Vagner Love chamavam a atenção dos rubro-negros pelos gols marcados, Val Baiano, Diogo, Deivid e Borja, por exemplo, não foram bem-sucedidos e acabaram muito cobrados. Com isso, foi ventilado no Flamengo o nome do atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madri, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010.

O próprio pai do atleta, Pablo Forlán, revelou que as negociações com Flamengo e Corinthians já foram abertas. Porém, de acordo com a presidente Patricia Amorim, é bom a torcida não sonhar muito com o craque.

- É um bom jogador, interessante, e seria excelente, mas não quero criar expectativas. Não tenho essa expectativa. Prefiro não falar muito em nomes. Mas é importante renovar (o elenco). Quem não estiver condições de correr muito, não vai ficar - contou durante o Footecon, em Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro.

E a renovação pode começar com saídas. Alguns jogadores são cobiçados e podem deixar o elenco: o volante Willians, o lateral-direito Leonardo Moura e o lateral-esquerdo Juan são alguns que têm propostas de outros clubes. No caso do último, inclusive, a situação é mais complicada. Com contrato até o fim deste ano, ele pode deixar a Gávea.

- Vamos esperar e ver se tem proposta - disse a presidente.

Casos policiais

A única garantia da dirigente é que em 2011 o clube não repetirá os erros de 2010. Casos de polícia como os que envolveram Adriano, Vagner Love e Bruno devem passar longe dos muros do clube.

- Ano que vem não será como 2010. Não há como ter tantos problemas policiais. Foi um ano diferente, eu nunca havia passado por uma delegacia antes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições