Presidente do Palmeiras afirma: São Paulo tentou contratar Felipão

Presidente do Palmeiras afirma: São Paulo tentou contratar Felipão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:23

Tirone afirma que São Paulo queria levar Felipão

Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado) Antes de contratar o técnico Emerson Leão, o São Paulo tentou fazer com que o palmeirense Luiz Felipe Scolari pulasse o muro do CT da Barra Funda. Apesar de a direção do clube do Morumbi negar o assédio a Felipão, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, "entregou" o plano do adversário.

Em conversa com jornalistas durante o "Seminário Esportivo - Gestão e Marketing Esportivo no Futebol Paulista", na manhã desta terça-feira, em São Paulo, Tirone afirmou ter sido procurado pelo diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Batista. Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o dirigente tricolor não retornou o recado deixado em sua caixa postal.

– Na quinta-feira me ligaram (do São Paulo) perguntando se eu ia mandar o Felipão embora, porque estavam interessados. Eu estava com o Felipão, com o Frizzo (vice-presidente de futebol), com o Mauro Marques (conselheiro do Palmeiras) e falei para o Felipe acabei de receber dois telefonemas do São Paulo e eles estão te querendo, mas não vou te liberar, se você quiser ir. Mas ele está bem amarrado e tem uma multa (para rescindir contrato) – disse Tirone.

Paulo Autuori e Muricy Ramalho também interessavam à diretoria do São Paulo , mas, por eles também estarem empregados, Emerson Leão acabou sendo contratado.

Felipão foi contratado pela diretoria anterior, comandada por Luiz Gonzaga Belluzzo. Tirone disse nesta terça que não investiria tanto para trazer um treinador. Mas afirma que não pretende se desfazer do trabalho do gaúcho.

– A gestão passada foi de investimentos. Eu mesmo falei para o Felipão que não o contrataria pelos valores que ele veio – afirmou Tirone.

Além de tentar equilibrar as finanças, o presidente palmeirense teve que administrar várias crises entre as principais estrelas do elenco e Felipão. O time também não fez uma boa temporada - foi eliminado no Paulista, na Sul-Americana, na Copa do Brasil, e almeja apenas uma vaga na Sul-Americana.

– Quero sair desta empreitada vivo. Se eu sair vivo já estou tranquilo - disse Tirone, em tom de brincadeira.

– Não conseguimos ainda satisfazer o anseio de muitos torcedores – emendou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições