Real Madrid aparece no topo como o clube mais rico do mundo

Real Madrid aparece no topo como o clube mais rico do mundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Em pesquisa realizada todos os anos pela empresa britânica Deloitte, o Real Madrid foi apontado como o clube mais rico da atualidade. Com investimentos que giram em torno de € 440 milhões (cerca de R$ 1 bilhão), os merengues ponteiam a lista divulgada nesta quinta-feira.

Para corroborar a força do futebol espanhol, o estudo coloca o Barcelona na segunda posição. Segundo informações do diário "Marca", apesar de conquistas importantes, como a Liga e a Supercopa da Espanha, os catalões tiveram crescimento anual somente de 10%, inferior, portanto, aos 20% obtidos pelo arquirrival.

A relação dos mais ricos do mundo divulgada pela empresa inglesa inclui também Manchester United-ING, Bayern de Munique-ALE, Arsenal-ING, Chelsea-ING, Milan-ITA, Liverpool-ING, Internazionale-ITA, Juventus-ITA, Manchester City-ING, Tottenham-ING, Hamburgo-ALE, Olympique de Lyon-FRA, Olympique Marselha-FRA, Schalke 04-ALE, Atlético de Madri-ESP, Roma-ITA, Stuttgart-ALE e Aston Villa-ING.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições