Ridênio Borges será o auxiliar técnico de Geninho no Furacão

Ridênio Borges será o auxiliar técnico de Geninho no Furacão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Ridênio Borges será auxiliar técnico no Atlético-PR. Ele foi o único nome indicado por Geninho, que foi anunciado, na segunda-feira, como o novo comandante do Rubro-Negro. Professor de educação física, ele já trabalhou como preparador e coordenador da preparação física no Furacão. Ridênio Borges terá a companhia de Leandro Niehues, atual técnico interino do clube e que voltará a ser auxiliar após a chegada de Geninho, na quinta.

O restante da comissão técnica rubro-negra não sofrerá modificações. Assim, Carlinhos Neves permanece como o coordenador da preparação física. Márcio Henriques, Jean Lourenço e Edy Carlos serão os preparadores físicos e Marco Aurélio Tedeschi, o preparador de goleiros.

A partida de quarta-feira, às 21h30m, entre Atlético-PR e Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil, será a última de Niehues como treinador na atual passagem. A estreia de Geninho está marcada para 18h30m de domingo, quando o Furacão recebe o Rio Branco de Paranaguá, pelo Campeonato Paranaense.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições