Rivaldo aprova sua atuação e aposta na reação do São Paulo em Barueri

Rivaldo aprova sua atuação e aposta na reação do São Paulo em Barueri

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Grande surpresa na escalação do São Paulo para a partida contra o Santa Cruz, o meia Rivaldo não se abateu com a derrota para o time pernambucano por 1 a 0, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Com o tropeço, o time comandado por Paulo César Carpegiani precisa vencer o jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Barueri, por dois gols de diferença para garantir a classificação nos 90 minutos. Caso o Tricolor paulista ganhe pelo mesmo placar do duelo de Recife, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

- Eu já esperava ver essa empolgação aqui no Arruda. A torcida contagia, empurra os jogadores. Tivemos dificuldades para fazer o nosso jogo e não conseguimos fugir da marcação. Mas em Barueri, certamente será uma partida diferente. Diante da nossa torcida, alguns jogadores deles não terão a mesma personalidade que mostraram aqui. O São Paulo é favorito. Vamos pensar agora na partida de domingo e depois ir com tudo para o jogo de quarta – ressaltou o camisa 10, referindo-se ao duelo do final de semana, contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

Rivaldo gostou de sua escalação e disse que foi substituído por opção de Paulo César Carpegiani e não por uma questão física, apesar de ter sido o seu primeiro jogo como titular após se recuperar de uma contratura muscular na coxa direita.

- Fisicamente, me sinto muito bem. Poderia ter jogado os 90 minutos. Saí por uma opção do treinador. Estou feliz com a minha atuação. Participei do jogo, busquei, toquei, quase fiz um gol no começo da partida. Tivemos a infelicidade de tomar um gol e aí não teve mais jogo. O Santa Cruz recuou todo e aí ficou aquele jogo feio, porque têm muitos jogadores no mesmo espaço. Na quarta-feira, tenho certeza de que tudo será diferente – afirmou.

O futebol mostrado no estádio do Arruda, no entanto, não deixa Rivaldo com a certeza de que pode continuar como titular da equipe.

- Aí vocês (jornalistas) têm de perguntar para o treinador. O que eu posso dizer é que me sinto muito bem e estou à disposição – garantiu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições