MENU

Rivaldo estreia com a camisa do São Paulo na próxima quinta-feira

Rivaldo estreia com a camisa do São Paulo na próxima quinta-feira

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 9:08

Apresentado na última sexta-feira, Rivaldo fará a sua estreia com a camisa do São Paulo na próxima quinta (às 19h30m), diante do Linense, no estádio do Morumbi. O técnico Paulo César Carpegiani confirmou neste domingo, após a derrota de 2 a 0 para o Santos em Barueri, que o craque já está escalado para a partida seguinte.

- O Rivaldo vai estrear na quinta-feira - disse Carpegiani.

O craque deve ocupar a vaga de Carlinhos Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A diretoria também preferia que a primeira atuação do novo reforço fosse no estádio são-paulino, perante a sua torcida. Contra o Peixe ele já tinha condições de jogo, mas o treinador preferiu aguardar um pouco mais.

- Já conversei com ele. Tenho certeza que o Rivaldo vai se adaptar tanto no meio quanto jogando mais avançado. Ele não terá dificuldade, pois já jogou na esquerda, de ponta de lança e como um segundo atacante - completou o técnico.

Rivaldo, que está com 38 anos, vinha treinando no Mogi Mirim, clube que preside no interior paulista. Desde que chegou ao São Paulo, participou de três treinamentos – sexta, sábado e domingo. Ele se reapresentará nesta segunda-feira à tarde, junto com os demais companheiros, e fará mais três atividades até a estreia. Segundo o fisiologista Hamilton Tavares, Rivaldo vem realizando trabalho de musculação, dando prioridade à força, e está com o percentual de gordura corporal estável.

veja também