Roberto Carlos reclama de violência contra Jorge Henrique e Dentinho

Roberto Carlos reclama de violência contra Jorge Henrique e Dentinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Roberto Carlos assumiu a tarja de capitão de Ronaldo, poupado do empate do Corinthians com o Bragantino, e exerceu a função ao reclamar de violência contra os atacantes Jorge Henrique e Dentinho, que completou 22 anos nesta quarta-feira. Para o lateral-esquerdo, o árbitro foi conivente com um “rodízio de faltas”.

- O árbitro não pode deixar os caras darem cotovelada e joelhada nas costas dos meninos. Os jogadores de qualidade não podem sofrer tanto. Ele permitiu o rodízio de falta. Se amarela logo de cara, ele inibe isso. O juiz não pode ser tranquilo – declarou o camisa 6 na saída do gramado.

Segundo o pentacampeão, há uma diferença grande entre a arbitragem do Campeonato Paulista e a do Campeonato Brasileiro.

- Para apitar jogo do Corinthians tem de se impor. Não pode acontecer o que aconteceu hoje com o Jorge e o Dentinho. Eu acho que os árbitros do Brasileirão são mais rigorosos. Os do Paulista deixam o jogo correr demais – analisou.

O Corinthians volta a campo pelo Estadual no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Noroeste, no estádio do Pacaembu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições