Robinho confia no crescimento de rendimento de Kaká durante a Copa

Robinho confia no crescimento de rendimento de Kaká durante a Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Depois de enfrentar muitos problemas físicos ao longo da temporada, Kaká ainda busca a melhor forma técnica. O meia vem em uma evolução e a previsão da comissão técnica é que ele volte a ser decisivo no jogo contra Portugal, na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo.

Robinho confia no crescimento de rendimento do companheiro. Os dois são os símbolos da seleção brasileira na Era Dunga.

- O Kaká, quando está bem, decide qualquer jogo. Ele é muito importante para a gente - disse Robinho.

Na partida contra a Coreia do Norte, Kaká foi substituído por Nilmar aos 32 minutos do segundo tempo. Não teve uma grande atuação, mas buscou ser participativo. Percorreu 8.872 metros segundo as estatísticas da Fifa e deu 54 passes (sendo dez deles errados).

- Tenho consciência de que todos nós podemos melhorar nas próximas partidas. Foi só o primeiro jogo e o normal é que aconteça uma evolução - completou Robinho.

Para a partida contra a Costa do Marfim, a dúvida é se Kaká vai conseguir jogar os 90 minutos. Robinho pode voltar a jogar mais recuado.

- A seleção tem jogadores excelentes. E se tiver que substituir qualquer um, nós estamos tranquilos com a qualidade que temos. Mas o Júlio Batista está treinando também muito bem - disse o atacante.

Por Leandro Canônico / Márcio Iannacca / Thiago Lavinas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições