Roddick joga mal, quebra raquete e é eliminado na estreia em Pequim

Roddick joga mal, quebra raquete e é eliminado na estreia em Pequim

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Atual número 15 do mundo, Andy Roddick caiu logo em sua estreia no ATP 500 de Pequim. O americano foi derrotado pelo sul-africano Kevin Anderson (31) por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5, em 1h42m. Ele foi o segundo cabeça de chave a ser eliminado do torneio chinês na primeira rodada: o primeiro havia sido o ucraniano Alexandr Dolgopolov (19), que perdeu para o italiano Flavio Cipolla (95) por 6/1, 1/6 e 6/0.

Irritado com os seus erros, Roddick quebra a raquete durante a derrota para Kevin Anderson (Foto: AFP)

  Após a partida, Roddick se irritou com um repórter chinês, que perguntou se ele já cogitava uma aposentadoria do tênis: - Eu acho que você é quem deveria se aposentar - respondeu o americano, que deixou a sala de entrevistas logo em seguida.

Anderson, que conquistou seu primeiro triunfo em três jogos contra Roddick, vai enfrentar agora o vencedor do duelo entre o espanhol Albert Montañes (55) e o chileno Paul Capdeville (103).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições