Rodolfo se lesionou na derrota para o Corinthians (Foto: Marcos Nagelstein / Agência Estado)
Titular do Grêmio, o zagueiro Rodolfo sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda durante a partida de estreia da equipe no Campeonato Brasileiro - derrota de 2 a 1 para o Corinthians, em Porto Alegre. Operado no último final de semana, o jogador comemora o sucesso da cirurgia, e planeja se apresentar no Estádio Olímpico na próxima quinta-feira para ser avaliado pelos médicos do clube.
- Os médicos disseram que a cirurgia foi um sucesso. Sei que precisarei ter um pouco de paciência nessas primeiras semanas, mas espero começar em breve uma programação de fisioterapia. Vou me apresentar no clube na quinta-feira para uma revisão e estou animado porque poderei rever meus companheiros. Na próxima semana, já vou tirar os pontos - afirmou, segundo a assessoria de imprensa do jogador.
A previsão de retorno do jogador às partidas é calculada entre três e quatro meses. Até lá, será preciso muita força para passar pela recuperação - e ele buscará esta energia na família e nos amigos:
- Nesse período, minha família e minhas filhas estão ao meu lado todo tempo e isso tem sido importante. Além deles, tenho recebido ligações de apoio de ex-companheiros, como Antônio Carlos, do Botafogo, Alex, que chegou ao Corinthians, e Guilherme, que continua no Lokomotiv Moscou. Fico feliz com essas demonstrações de carinho e agradeço a todos.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições