Rogério Sampaio classifica quatro na Seleção Sub-17 e Sub-20

Rogério Sampaio classifica quatro na Seleção Sub-17 e Sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Quatro judocas da Associação de Judô Rogério Sampaio/Telefônica garantiram classificação na Seleção Brasileira nas Seletivas das categorias Sub-17 e Sub-20, realizadas, no último final de semana, em Brasília. Na Sub-17, Gabriela Bitencourt foi a primeira classificada, na categoria meio-médio, e José Victor Romeu Basile ficou em quarto, também na meio-médio. Raphael Zavarizi Warzee, bronze no Campeonato Pan-Americano, foi o vencedor entre os meio-pesados e Adriana Leite de Souza a segunda na médio, na disputa Sub-20.

Os quatro integram o Projeto Judô em Ação e participarão de torneios e treinamentos do Circuito Europeu. Gabriela Bitencourt, Raphael  Warzee e José Victor Romeu Basile viajarão para a Alemanha e Portugal, em março, onde disputarão o Torneio Internacional de Bremen, de Thuringia e de Coimbra. Como foi o quarto colocado em sua categoria, Basile não terá as despesas pagas pela Confederação Brasileira de Judô e viajará por conta própria. Adriana Leite de Souza participará da segunda fase do Circuito Europeu, que prevê treinos e competições na Rússia e Itália, em abril.

O Projeto Judô em Ação é desenvolvido pela Associação de Judô Rogério Sampaio com os patrocínios da Telefônica e da Iharabrás, e o apoio do Santos Futebol Clube, graças a convênio entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, e a AJRS, autorizado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

Por Myrian Rosário

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições