MENU

São Paulo avisa: Oscar não é a única joia do clube

São Paulo avisa: Oscar não é a única joia do clube

Atualizado: Terça-feira, 22 Dezembro de 2009 as 12

De forma inesperada, o São Paulo inicia uma batalha jurídica com o meia Oscar, que era considerada a grande esperança para o futuro do clube. O processo deve demorar algum tempo para ser resolvido, mas o Tricolor avisa que conta com outros talentos nas categorias de base.

''Também temos o Wellington (volante), o Diogo (lateral esquerdo), o Henrique (atacante). Todos são grandes valores'', avisou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

''Confiamos que todos podem ser atletas importantes para o São Paulo no futuro, como foram outros nomes que atualmente brilham na Europa'', emendou o dirigente tricolor.

Oscar ganhou destaque no Morumbi por ter um estilo semelhante ao do meia Kaká. Aos 18 anos, ele já consegue aliar velocidade e habilidade. O clube ainda tinha um projeto especial de fortalecimento ao jogador.

Confiante, o São Paulo acredita que vai recuperar em breve os direitos sobre Oscar. ''Temos vários consultores na parte jurídica, um deles é especializado em questões trabalhistas. Estamos invictos nessa questão'', lembrou João Paulo de Jesus Lopes.

veja também