Satisfeita com as contratações, diretoria do Tricolor Paulista elogia elenco para 2010

Satisfeita com as contratações, diretoria do Tricolor Paulista elogia elenco para 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Até agora, além de renovar os contratos de Washington e Bosco, o São Paulo está certo com seis jogadores: André Luis, Léo Lima, Xandão, Fernandinho, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba. Embora a diretoria esteja atrás de mais reforços, a opinião no clube é que da maneira que está já dá para ser competitivo em 2010.

- O São Paulo, que já era competitivo, passa a ter uma força maior com as contratações que já foram feitas. E ainda temos a expectativa de contratar mais dois ou três reforços – declarou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor.

Nos casos de Marcelinho e Carlinhos Paraíba, o São Paulo ainda aguarda a liberação dos jogadores do Coritiba. As duas equipes já negociam isso. Além disso, outro nome que aparece com força nas especulações é o de Fernandão, mas o Goiás faz jogo duro.

Independentemente de quem está para acertar ou já acertou com o Tricolor, a diretoria está bastante contente por ter renovado o contrato de Washington. O atacante, embora criticado em boa parte do ano, foi o artilheiro do time, com 32 gols.

- Não vou dizer que seja o principal reforço no geral, mas posso dizer que para o ataque é, sim, o principal. Ele foi importante para o São Paulo, especialmente nas últimas rodadas. Esperamos que continue assim – finalizou Jesus Lopes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições