Sem dor, Rivaldo avisa: 'Mostrei que posso ser titular do time'

Sem dor, Rivaldo avisa: 'Mostrei que posso ser titular do time'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Rivaldo foi titular nas duas últimas rodadas do

Nacional (Foto: Mario ângelo / Agência Estado)

  Mais do que seis pontos no Brasileirão, o auxiliar-técnico Milton Cruz recuperou um jogador importante do elenco do São Paulo nas duas rodadas do Brasileirão que esteve no comando do time: o camisa 10 Rivaldo.

A vaga de titular contra Cruzeiro e Internacional deu ânimo novo para o jogador de 39 anos. No domingo, foi do pé esquerdo de Rivaldo que saiu o cruzamento para o gol de cabeça de Casemiro, que abriu a goleada são-paulina por 3 a 0 diante do Colorado. Contra a Raposa, ele já havia participado dos dois gols do time, na vitória por 2 a 1, no Morumbi.

- Estou feliz com meu rendimento nesses jogos, me senti muito bem em campo e acho que serviu para mostrar que tenho condições de disputar o Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, já que vencemos dois adversários complicados. Eu sempre tive certeza que poderia jogar, mas sei que muitos duvidaram - explicou o pentacampeão.

A condição física de Rivaldo é uma das preocupações da comissão técnica, já que o lado técnico do jogador nunca despertou dúvidas. Milton Cruz disse após a partida no Beira-Rio que vai sempre conversar com o camisa 10, para saber como está a sua recuperação depois dos jogos.

- O Rivaldo mostrou que pode jogar nas últimas rodadas. Falei com ele e dei liberdade para conversarmos. Caso ele sinta que pode se machucar, após um desgaste muscular muito grande, vamos preservá-lo. É importante esse diálogo - avisou Milton Cruz.     No desembarque em São Paulo nesta segunda-feira, Rivaldo garantiu que não está sentindo nenhuma dor, após atuar durante 76 minutos na vitória sobre o Internacional.

- Se tivesse jogo na quarta-feira, me colocaria à disposição da comissão técnica. Ano passado eu disputei mais de 50 jogos no Uzbequistão, atuando sempre os 90 minutos. Como sempre me cuido, sei que tenho condições de jogar sempre. Quando o calendário apertar, aí vamos ver, mas vou conversar com a comissão técnica - avisou.

Como o São Paulo vai ter a semana livre para treinar, agora sob o comando de Adilson Batista, novo técnico da equipe, a tendência é que Rivaldo seja titular no próximo sábado, contra o Atlético-GO, no Morumbi, certo?

- Não sei, precisa ver se o Adilson vai querer me escalar. Com o Milton eu sabia que era titular. Vamos ver - finalizou o jogador, sorrindo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições