O Santos que entrará em campo neste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, terá uma outra cara. Nenhum dos principais jogadores que brilharam no primeiro semestre, quando o Peixe foi campeão paulista e da Copa do Brasil, estará em campo. O volante Wesley e os atacantes Robinho e André deixaram o clube. Paulo Henrique Ganso operou o joelho e só volta em 2011. Neymar, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Avaí, na última quinta-feira, e cumprirá suspensão automática.
Para o técnico Dorival Júnior, o Peixe vai mudar o seu estilo. Saem o espetáculo, as jogadas de efeito. O Alvinegro passará a ser um time mais guerreiro, participativo.
- O Santos passa a ser um time mais de luta e não com aquela magia que vimos. De qualquer forma, acredito que vamos continuar fortes.
O treinador admite que o time está sentido muito essa transição. Para o treinador, trata-se de mais um desafio: manter o time competitivo mesmo sem nenhuma estrela em campo.
- Vamos ter de buscar uma adaptação rápida, mas acredito que o time vai saber jogar bem de qualquer forma - aposta o treinador.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições