Sem Hernanes, Lazio perde para Genoa

Sem Hernanes, Lazio perde para Genoa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Com o resultado, a equipe da capital italiana perdeu a chance de ultrapassar a Udinese e entrar na zona de classificação

Com Hernanes no banco de reservas, poupado para a Copa da Itália, a Lazio teve dificuldades e acabou sendo derrotado por 3 a 2 para o Genoa, fora de casa. Com o resultado, a equipe da capital italiana perdeu a chance de ultrapassar a Udinese e entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

A Lazio estacionou nos 39 pontos e, ao final da rodada, pode ter a companhia da Inter de Milão na quarta colocação da tabela. O Genoa, por sua vez, chegou aos 30 pontos e subiu três posições.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

Os torcedores que enfrentaram o frio da cidade litorânea do norte da Itália foram presenteados com um belo gol logo aos dez minutos de partida. Em cobrança de escanteio pela esquerda, o atacante Palácio se antecipou à zaga e, de costas, mandou de calcanhar, encobrindo o goleiro Marchetti.

A Lazio, que já não tinha o zagueiro André Dias, lesionado, ainda perdeu o atacante Rocchi, aos 17 minutos, também por lesão. Enfraquecidos, os visitantes levaram o segundo gol pouco depois, quando o sérvio Jankovic aproveitou a falha do goleiro e mandou para o fundo do gol. O jogador ainda marcou o terceiro dos anfitriões antes do intervalo.

A equipe da capital só conseguiu diminuir na etapa final, quando Ledesma converteu pênalti sofrido por Lulic. Pouco antes do apito, Klose cruzou pela direita e o uruguaio Conzález completou para a rede.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições