MENU

Sem pensar em sair do Palmeiras, Kleber espera um 2011 melhor

Sem pensar em sair do Palmeiras, Kleber espera um 2011 melhor

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 2:44

Apesar do falatório que se criou depois de um problema que teve com o diretor de futebol Wlademir Pescarmona, o atacante Kleber afirma que nunca teve a intenção de deixar o Palmeiras. No clube desde o meio da temporada, o camisa 30 disse que seu ano não foi como ele esperava.

O Gladiador voltou ao Palmeiras depois de atuar pelo Cruzeiro. Antes de chegar ao Palestra Itália novamente, ele foi eliminado da Taça Libertadores da América com a Raposa - perdeu para o São Paulo nas quartas de final. Depois, já no Alviverde, sofreu mais uma vez com a campanha ruim no Brasileiro (décimo colocado) e a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana para o Goiás.

- Foi um ano difícil, principalmente para mim, que saí do Cruzeiro. Vim para cá, tive seis meses também difíceis no Cruzeiro porque perdemos o Mineiro e não conseguimos o nosso objetivo na Libertadores. Não foi um ano como eu esperava - disse o atleta.

Kleber também comentou sobre o problema que teve com Pescarmona. Depois da eliminação para o Goiás, os atletas foram cobrados pela diretoria. Na discussão com o dirigente, o atacante acabou ouvindo que ele poderia procurar outro clube, se tivesse um bom empresário. Em nota no site oficial do Palmeiras, Pescarmona disse depois que as pessoas tentavam tumultuar o ambiente no clube.

- Nunca passou pela minha cabeça (sair do Palmeiras). O esforço que eu fiz para vir jogar aqui foi muito grande e nada vai me tirar do Palmeiras. Já falei, só vou sair no dia em que sentir que o torcedor não quer mais que eu fique e a hora que a diretoria chegar e falar: “Não quero mais. O Kleber não faz mais parte dos nossos planos e pode ir embora”. Aí é outra situação. Agora eu, Kleber, pedir para sair ou querer sair, nunca vai acontecer, pode ter certeza.

Sobre 2011, quando o time - já mais acostumado a Luiz Felipe Scolari - tentará novamente uma vaga na Libertadores, Kleber afirma que espera uma temporada diferente e com melhores resultados para o clube.

- Não só eu, mas todos os jogadores do Palmeiras e a própria comissão técnica, todo mundo que trabalha ali dentro está pensando grande para o ano que vem. Esperamos que o ano seja diferente para nós. Agora vamos curtir, tentar pensar também no que fazer para 2011. Nunca passou pela minha cabeça sair. Como eu disse em outras entrevistas, meu sonho é encerrar a minha carreira no Palmeiras. Eu espero conseguir isso, lógico que com títulos, com uma história legal.    

veja também