Sem tempo para treinar, Gomes terá que armar o time na conversa

Sem tempo para treinar, Gomes terá que armar o time na conversa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

O Vasco entrou em campo na quinta-feira para enfrentar o Bahia, em São Januário, e empatou em 1 a 1. Na tarde desta sexta, os jogadores se reapresentaram e os titulares nem foram para o campo, fizeram apenas um trabalho de recuperação física. Apenas Fagner, Alecsandro e Marcio Careca deram algumas voltas em torno do campo.

Neste sábado, o time novamente não irá treinar. Os atletas se apresentam apenas para a viagem para São Paulo, onde, no domingo, às 16h (de Brasília), encararam o Tricolor Paulista no Morumbi. Desta forma, o técnico Ricardo Gomes não terá oportunidade para testar a formação com o novo lateral-esquerdo, já que Marcio Careca está suspenso por causa do cartão vermelho que levou contra o Bahia.

Gomes tem algumas opções, mas não deu pistas do que irá fazer. Julinho, considerado jogador de meio de campo pelo técnico, e Jumar - improvisado - são duas das alternativas. Outra hipótese pode ser a entrada de Renato Silva. Assim, o time passaria a ter três zagueiros, formação ainda não treinada.

A provável escalação do Vasco é: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Jumar (Julinho); Romulo, Felipe, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

fonte: Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições