Silas pode ser anunciado técnico do Atlético-PR nesta segunda-feira

Silas pode ser anunciado técnico do Atlético-PR nesta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

O técnico Paulo Silas espera uma definição sobre a negociação com o Atlético-PR para esta segunda-feira. Ele é o nome mais provável para substituir Sérgio Soares, que deixou o clube no dia 3 de fevereiro.

Procurado pela reportagem do Globoesporte.com, Silas foi econômico nas palavras sobre a sua contratação, mas disse que espera apenas uma definição da diretoria do Atlético-PR para assumir a equipe.

- Até o final da tarde (desta segunda-feira) deve sair algo. Ainda não posso dizer nada - resumiu.

Silas está atualmente sem time depois que foi dispensado pelo Flamengo, no ano passado. Ele também já foi técnico do Grêmio e do Avaí.

Nas últimas três partidas, o Rubro-Negro teve o interino Leandro Niehues no comando. O time venceu Paraná Clube, Cianorte e Paranavaí e subiu para a segunda posição do Campeonato Paranaense.

Outros técnicos foram procurados pelo Atlético-PR, mas não chegaram a um acordo. Foi assim com Paulo César Gusmão que, segundo o diretor de futebol Valmor Zimermann, teria criado muitos impedimentos. Já Paulo Roberto Falcão foi descartado porque o atual comentarista queria um contrato mais longo do que o proposto pelo clube.

A reportagem procurou a diretoria do Atlético-PR, mas ninguém foi localizado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições