Stock Car lança aplicativo para iPhone

Stock Car lança aplicativo para iPhone

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Os apaixonados pela Stock Car ganharam um reforço tecnológico de peso, e a partir de agora poderão ficar sabendo das novidades em qualquer lugar. A principal categoria do automobilismo nacional está lançando um novo aplicativo para iPhone que trará as mãos dos usuários todas as emoções dos circuitos.

- Os fãs da Stock Car que baixarem o aplicativo no iPhone poderão acompanhar ao vivo os tempos oficiais dos treinos e corridas de qualquer lugar, além de se atualizar com as últimas notícias sobre a categoria – disse Maurício Slaviero, diretor-geral da categoria.

A principal ferramenta do novo aplicativo será o 'livetiming', através da qual o usuário poderá acompanhar ao vivo todas as tomadas de tempo e os reinos de classificação dos pilotos durante treinos e corridas da categoria. Além disso, os apaixonados por velocidade poderão acessar conteúdos exclusivos como notícias, perfis de pilotos, calendário, informações sobre as pistas, resultados, raio-x dos carros, regras e curiosidades.

Outra facilidade para os usuários do iPhone será a compra de ingressos para as etapas: o aplicativo utiliza uma ferramenta de geolocalização para identificar os pontos de venda de bilhetes de cada circuito e ainda traça a rota do local onde o usuário se encontra até o ponto de vendas mais perto.

Nos perfis dos pilotos, os usuários encontrarão informações detalhadas, galerias de fotos, gráficos de desempenhos, a classificação e a pontuação atual na temporada. Essa é a primeira vez que um sistema como esse é adotado em uma categoria do automobilismo nacional.

- Além de reforçar nosso posicionamento de tecnologia, estamos oferecendo gratuitamente uma ferramenta com a qual os consumidores e fãs da Stock Car irão interagir constantemente com a categoria, uma vez que são informações relevantes e atrativas para os aficcionados pelo automobilismo - afirma Lauro Klas, gerente de marcas de uma co-patrocinadora da Stock.

No futuro, os usuários ainda poderão customizar as telas de 'livetiming' de acordo com suas preferências de visualização e filtragem de pilotos. Jogos da categoria e alertas customizáveis para o acompanhamento de seus pilotos favoritos também estão nos planos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições