MENU

Técnico do Arsenal cutuca rival e diz que Chelsea pagou mais por Torres

Técnico do Arsenal cutuca rival e diz que Chelsea pagou mais por Torres

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 9:57

O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, resolveu cutucar nesta quarta-feira o rival Chelsea sobre a contratação do espanhol Fernando Torres. De acordo com o jornal português "Record", o treinador dos Gunners disse que a equipe comandada por treinador Carlo Ancelotti pagou 15% a mais do que o atleta realmente valeria no mercado.

No último dia da janela de transferência, o Liverpool aceitou negociar Torres para o Chelsea por € 58,5 milhões (R$ 134 milhões). Segundo Wenger, a falta de tempo foi a causa da inflação do valor do atacante espanhol. No entanto, o treinador elogiou o trio de ataque dos Blues, formado pelo espanhol, Didier Drogba e Nicolas Anelka.  Arsene Wenger admitiu que o Chelsea ficou mais forte na Liga dos Campeões com a chegada de Torres.

Pelas oitavas de final do torneio europeu, a equipe de Ancelotti bateu o Copenhaguen por 2 a 0, com dois gols de Anelka, e ficou próximo das quartas. Já o Arsenal, que venceu o Barcelona por 2 a 1 no jogo de ida, na semana passada, fará o jogo de volta no Camp Nou, no dia 8 de março, precisando apenas de um empate.    

veja também