O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, disse nesta segunda-feira, dia 5, que será necessário começar muito forte para superar o Barcelona no Camp Nou, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
Para Wenger, seus comandados precisam demonstrar que não estão intimidados depois do desempenho superior do Barça no jogo de ida, em Londres, que terminou em 2 a 2.
Segundo o treinador, o Arsenal terá que aproveitar qualquer momento de fraqueza do adversário para avançar na Liga dos Campeões.
- Se o primeiro jogo foi muito emocionante, o segundo jogo promete ser ainda mais emocionante - afirmou.
Wenger lembrou que, nas últimas temporadas, o Arsenal ganhou em todos os campos importantes da Europa e disse que o do Barcelona não tem motivo para ser uma exceção.
- Não somos uma equipe que se rende. Demonstramos isso durante todo o ano. Temos uma grande força mental e isso me dá muita confiança para a partida de amanhã (terça-feira) - disse o francês.
Além disso, Wenger defendeu o atacante Thierry Henry, do Barcelona, e que foi seu comandado durante anos no Arsenal.
- Não acho que (Henry) esteja acabado. Ele joga em um clube onde há estrelas e, em alto nível, há altos e baixos - comentou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições