Titulares do Tricolor ficam no empate com o Paulista de Jundiaí no CT

Titulares do Tricolor ficam no empate com o Paulista de Jundiaí no CT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

No último teste antes da volta do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não passou de um empate por 0 a 0 com o Paulista de Jundiaí, em partida realizada na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. O time agora folgará neste domingo e retornará aos treinos na segunda, quando começará a se preparar para o duelo de quarta-feira, contra o Avaí, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Como havia planejado, Ricardo Gomes escalou o que tem de melhor, no esquema 3-5-2: Rogério Ceni; Miranda, Alex Silva e Richarlyson; Jean, Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Fernandão. O jogo teve a duração de 50 minutos e foram raros os lances de perigo.

O São Paulo teve duas boas chances na partida. A primeira, aos 27min, em lance de Fernandão, que aproveitou cruzamento de Jean pela direita e testou firme, no canto direito do goleiro Felipe Alves, que espalmou para escanteio. Dez minutos depois, ele voltou a trabalhar bem e evitou gol de falta do goleiro e capitão Rogério Ceni.

No final do jogo-treino, alguns titulares do Tricolor mostraram nervosismo em campo. Richarlyson chegou a xingar um adversário, que reclamou de falta. Já no final, após um contra-ataque do time do Interior, Alex Silva discutiu asperamente com Jean, que não teria feito a cobertura defensiva correta. Ao final da partida, a dupla ainda seguiu conversando até o banco de reservas.No segundo tempo, o técnico Ricardo Gomes colocou os reservas em ação. O time foi escalado com: Bosco; Casemiro, Xandão, Samuel e Diogo; Carlinhos Paraíba, Cléber Santana, Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba; Washington e Fernandinho. O treinador ainda fez duas modificações, colocando Adrian Gonzalez na vaga de Carlinhos Paraíba e Sergio Mota no lugar de Marcelinho Paraíba. Os reservas venceram por 1 a 0, gol de Cléber Santana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições