Torcedor cai de arquibancada e morre em jogo de beisebol nos EUA

Torcedor cai de arquibancada e morre em jogo de beisebol nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A vitória do Texas Rangers sobre o Oakland Raiders pela MLB (Major League Baseball), nesta quinta-feira, ficou em segundo plano diante de um incidente trágico. Ao tentar pegar a bola lançada por Josh Hamilton, um torcedor despencou da arquibancada a uma altura de seis metros e não resistiu aos ferimentos.

  Torcedor do Rangers recebe atendimento no local, mas não resiste aos ferimentos (Foto: agência AP)

    - Como uma organização, e como membros de nosso time e nosso staff, estamos com o coração partido com isso. Nossas condolências e orações para a sua família. Como seria com qualquer um de nós, Josh (Hamilton) está muito perturbado com isso, como toda a equipe está – disse o presidente do Texas Rangers, Nolan Ryan, através de nota oficial.

O homem, que assistia ao jogo com o filho, ainda não teve a identidade divulgada. Segundo outros torcedores, ele estava com a cabeça sangrando e ferimentos em ambos os braços, mas estaria consciente quando recebeu atendimento no local.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições