MENU

Torcedor marca presença e esgota arquibancada do Couto Pereira

Torcedor marca presença e esgota arquibancada do Couto Pereira

Atualizado: Quarta-feira, 4 Maio de 2011 as 8:49

O torcedor do Coritiba ouviu o chamado do time e pretende lotar o Couto Pereira nesta quinta-feira. A dois dias do jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, os ingressos para a arquibancada já estão esgotados. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, existe apenas uma pequena quantidade no setor destinado para os torcedores que se associarem ao clube. Nesta terça-feira, as filas foram grandes nas bilheterias do Estádio, e muita gente teve que esperar para conseguir comprar um ingresso.

Nos outros setores, os ingressos também estão acabando; e no setor “Mauᔠ(R$ 80 e inteira, e R$ 40 a meia) existem apenas 30% do total disponíveis. O local com maior número de ingressos está na área reservada aos visitantes, onde ainda há 60% do total a venda.

O técnico Marcelo Oliveira lembrou que a presença do torcedor é importante para levar o clube adiante e, como frisou, em fase de lua de mel, o apoio deve ser irrestrito.

- A torcida talvez seja o maior patrimônio que o clube tem. Quando a torcida está em lua de mel com a equipe, como está agora a do Coritiba, ela é muito importante, apoiando irrestritamente, inclusive nos momentos de adversidade.

Os ingressos continuam a ser vendidos até a quinta-feira no Couto Pereira e também nos demais locais de venda.

Pontos de venda:

AlfaluzRua Carlos de Carvalho, 607 – Batel – Fone: (41) 3233-2627Loterias Tio PatinhasRua Alberico Flores Bueno, 514 – Bairro Alto – Fone: (41) 3367-8858Janjão EsportesRua Barão do Cerro Azul, 350 – Fone: (41) 3357-1258

Para se associar ao Coritiba, o torcedor deve comparecer à Central de Relacionamento com o Sócio, no estádio Couto Pereira, portando o RG. Para dependentes, no caso de filho, Certidão de Nascimento ou RG. Já para cônjuges, é preciso RG e Certidão de Casamento ou Certidão de União Estável pública. Para mais informações: (41) 3218-1931

veja também