Toró treina entre os titulares e deve ser a novidade para o clássico

Toró treina entre os titulares e deve ser a novidade para o clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Toró foi a grande novidade do Atlético-MG no coletivo dessa quarta-feira na Cidade do Galo. Com a suspensão de Renan Oliveira, o técnico Dorival Júnior montou o meio campo com três volantes. Toró diz que a falta de ritmo de jogo (no mês de abril só participou de uma partida) não vai ser prejudicial.

- Com certeza fiz um bom treinamento. A partir do momento que eu saí, eu continuei me empenhando e me dedicando. Sabia que uma hora a oportunidade ia aparecer de novo. Estamos no começo da semana e tem jogadores no departamento médico, que podem voltar e nos ajudar domingo. A gente fica na expectativa de jogar uma final. Um clássico, um jogo importante, contra uma grande equipe. Vamos trabalhar forte durante a semana na expectativa de jogar domingo.

O volante sabe da responsabilidade de disputar um clássico contra o Cruzeiro, o grande rival atleticano, e se diz preparado para o desafio.

- Estou feliz por estar disputando uma final num clube onde estou começando. Agora é superação, é me dedicar. Estou preparado. Estava esperando esta oportunidade de novo e não tem que pensar em cansaço.

Nos dois últimos clássicos, vencidos pelo Atlético-MG por 4 a 3, Zé Luís, que já deixou o clube, teve papel fundamental no jogo, ao exercer boa marcação sobre o craque cruzeirense Montillo. A obrigação de marcar o argentino desta vez será de Toró, que conhece bem o armador azul.

- Enfrentei o Montillo na Libertadores, pelo Flamengo. Tivemos uma desilusão muito grande, mas enfim, estou preparado. A gente sabe da qualidade do jogador, sabe que não pode dar espaços porque ele é diferenciado. Mas o Atlético-MG também tem qualidade. Do mesmo jeito que vamos enfrentar um grande jogador, tenho certeza que eles estão preocupados com o lado de cá também.

Atlético-MG e Cruzeiro fazem o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições