O São Paulo caiu em um grupo complicado na edição 2010 da Copa Libertadores da América. Os adversários serão Nacional, do Paraguai, Once Caldas, da Colômbia, e um clube do forte futebol mexicano que ainda será definido. Ainda assim, o Tricolor aposta sua tradição na competição.
''Essa será a 15ª Libertadores do São Paulo, a sétima consecutiva. Esse diferencialzinho na experiência pode nos ajudar'', apostou o diretor de futebol João Paulo de Jesus, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Em 2010, o futebol argentino não terá os tradicionais Boca Juniors e River Plate na Libertadores. O São Paulo avisa, contudo, que a competição sempre proporciona muitos obstáculos, independentemente dos participantes.
''O nível de dificuldade da Libertadores será igual ou maior. A ausência dessas equipes tradicionais não muda muito, mostra que outros clubes argentinos se qualificaram'', observou João Paulo de Jesus Lopes, que foi além.
''O nível dos adversários brasileiros também é muito bom e os mexicanos virão fortes como sempre. Mas confio na força do São Paulo'', encerrou o diretor de futebol do Tricolor.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições