Varejão marca cirurgia para reparar lesão no tornozelo direito

Varejão marca cirurgia para reparar lesão no tornozelo direito

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Fora do restante da temporada da NBA, o ala-pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, vai passar por uma cirurgia no próximo dia 12 (sábado) para reparar o rompimento do tendão do tornozelo direito. O brasileiro será operado na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte.

Varejão sofreu a lesão durante um exercício de corrida no dia 6 de janeiro. A sua recuperação levará quatro meses, o que atrapalharia a sua convocação para a seleção brasileira. A equipe de Rubén Magnano disputa o Pré-Olímpico em Mar del Plata, na Argentina, de 30 de agosto a 11 de setembro.

Com mais destaque no Cleveland depois da saída de LeBron James, o jogador brasileiro vinha atuando como pivô nesta temporada, com média de 32,1 minutos por jogo, 9,1 pontos e 9,7 rebotes. Nesta temporada, os Cavs acumulam 24 derrotas consecutivas e não vencem desde 18 de dezembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições