Veterano Roberto Carlos perde na sua estreia oficial pelo Anzhi

Veterano Roberto Carlos perde na sua estreia oficial pelo Anzhi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A estreia oficial de Roberto Carlos com a camisa do Anzhi não foi das melhores. Com o veterano lateral-esquerdo como titular, o time de Makhachkala perdeu nesta terça-feira por 3 a 2 para o Zenit, na cidade de Grozny, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Rússia. Com o resultado, a equipe do brasileiro deu adeus ao torneio.

O Zenit, que defende o título, abriu o placar com Huszti, de pênalti, aos 13 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, Agalarov empatou para o Anzhi, que não pode jogar em seu estádio por conta de problemas no gramado.

 

No segundo tempo, o português Danny e Lazovic, aos 23 e 38, colocaram o time de São Petersburgo na frente do placar novamente. Nos acréscimos, Ivanov, que havia cometido o pênalti que originou o primeiro gol da partida, diminuiu para os anfitriões. Com a vitória, o Zenit pega na próxima fase o CSKA Moscou de Vágner Love que, na última segunda, despachou o Shinnik.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições