MENU

Vitória e Goiás contam com retornos de seus destaques

Vitória e Goiás contam com retornos de seus destaques

Atualizado: Quarta-feira, 21 Julho de 2010 as 10:42

O técnico Ricardo Silva comanda o Vitória, nesta

quarta: força no Barradão (Foto: Thiago Fernandes)  

Por uma nova demonstração de força dentro de casa, o Vitória recebe o Goiás, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, reforçado pelo retorno do atacante Júnior ao time. Após vencer o São Paulo por 3 a 2, no sábado, diante da torcida rubro-negra, a equipe do técnico Ricardo Silva – que tem aproveitamento de 83,3% como mandante - terá pela frente um rival que ainda não conseguiu sair de campo vencedor após o reinício da competição. Com 12 pontos somados, o Leão ocupa a décima colocação da tabela do Brasileirão. Os goianos, com 10, estão em 14º.

O Premiere transmite a partida para todo o Brasil, pelo sistema pay per view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real.

Vitória conta com Júnior

O atacante Júnior está de volta ao time titular do Vitória após receber dispensa na semana passada para lidar com problemas particulares. Um dos artilheiros do Leão na temporada, Júnior estará sob pressão para balançar as redes, já que seu substituto nos últimos dois jogos, Schwenck, tem cinco gols no campeonato, incluindo um na vitória sobre o São Paulo.

Quem também vai entrar com motivação extra para deixar sua marca é o meia Ramon Menezes, que está a dois gols de alcançar os 100 na sua carreira em Campeonatos Brasileiros. Seria mais um feito especial do capitão com a camisa do clube - ele já superou os 200 jogos pelo Vitória e é o maior artilheiro do Rubro-Negro no Barradão.

O técnico Ricardo Silva tem apenas um desfalque para a partida: o volante Vanderson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Neto entra em seu lugar.

Bernardo reforça o Goiás

Derrotado pelo Cruzeiro na última rodada, o Goiás ainda tenta reencontrar o bom futebol que o levou a se despedir da primeira parte do Brasileirão com quatro vitórias consecutivas. Com apenas um ponto somado nos dois últimos jogos, o time do técnico Leão conta com a volta do jovem Bernardo – um dos artilheiros do time, ao lado de Romerito – que não pode enfrentar a Raposa por questões contratuais.

Com isso, Otacílio Neto deve ser sacado do time esmeraldino, enquanto Éverton Santos e Rafael Moura seguem formando a dupla de ataque.

Por GLOBOESPORTE.COM    Salvador

veja também