Zé Roberto retorna, treina normalmente e vai para o jogo

Zé Roberto retorna, treina normalmente e vai para o jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Zé Roberto njo treino desta quarta-feira

(Foto: Lucas Uebel / VIPCOMM)

  Confirmou-se a previsão da comissão técnica do Inter. Ausente de dois turnos de trabalho para resolver problemas pessoais no Espírito Santo, o meia-atacante Zé Roberto reapareceu no Beira-Rio na manhã desta quarta-feira. O jogador treinou normalmente, está relacionado para o jogo das 21h de quinta-feira, contra o Atlético-MG, e irá a campo em Sete Lagoas.

Falcão já havia dito que pretendia escalar o jogador, mesmo que ele tenha perdido os primeiros trabalhos da semana. Com isso, o treinador está livre para repetir o time que fez 4 a 1 no Figueirense, com Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.

A manhã de quarta-feira teve o tradicional treinamento recreativo de vésperas de partidas. Com uma semana mais curta de trabalho, Falcão não realizou coletivos para o duelo com o Galo.

O treinador convocou 19 jogadores para a partida em Sete Lagoas. As opções no banco são o goleiro Agenor, os zagueiros Índio e Rodrigo Moledo, os volantes Bolatti e Glaydson, os meias Fabrício e Ricardo Goulart e o atacante Gilberto.

O Inter embarca no início da tarde para Minas. O elenco ficará hospedado em Belo Horizonte.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições