Zvonareva vence e decide com Radwanska o WTA de Tóquio

Zvonareva vence e decide com Radwanska o WTA de Tóquio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Vera Zvonareva carimbou seu passaporte à final do WTA de Tóquio ao derrotar a tcheca Petra Kvitova (6ª no ranking) por 2 sets a 0. A número 4 do mundo vai enfrentar a polonesa Agniezska Radwanska (13ª no ranking), que venceu a bielorrussa Victoria Azarenka (3ª) por 2 a 1 ba noure semifinal.

Zvonareva mostrou todo seu talento no segundo set e se garantiu na final em Tóquio (Foto: Reuters)

  O duelo, que durou 1h30m, foi marcado pelo equilíbrio somente na primeira parcial. No tie-break, Zvonareva venceu por 7/6, abrindo 1 a 0 no placar.

No set seguinte, no entanto, o que se viu foi um autêntico passeio. Sem tomar conhecimento de Kvitova, a russa teve desempenho impecável, fez 6 a 0 e selou sua classificação para a final do torneio de Tóquio.

Radwanska derruba Azarenka e também vai à final em Tóquio

Agniezska Radwanska será a adversária de Vera Zvonareva na final do WTA de Tóquio. Em partida que durou 2h31m, a tenista polonesa derrotou a número 3 do mundo, Victoria Azarenka, por 2 sets a 1 (parciais de 6/3, 4/6 e 6/2) e se qualificou para a decisão que será realizada no sábado.

Aproveitando bem os seus serviços, Radwanska fechou o primeiro set com relativa facilidade, mas Azarenka reagiu na parcial seguinte, prometendo um desfecho equilibrado. O que se viu no terceiro set, no entanto, foi novamente a supremacia da polonesa, que fechou em 6/2 e matou o jogo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições