Camisa 11 do Santos criticou o gramado do Pacaembu, castigado pela chuva e disse que domingo de carnaval não é dia para trabalhar
O atacante Neymar deixou a sua marca, fazendo um gol aos 47 minutos do segundo tempo, mas que não foi suficiente para impedir a derrota do Santos para o Paulista, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Pacaembu. Na saída do gramado, o camisa 11 santista reclamou bastante das condições do campo de jogo, que ficou bastante castigado por conta da forte chuva que caiu em São Paulo.
"O gramado prejudicou o nosso futebol, que é rápido e de bola no chão. No primeiro tempo não teve como jogar. No segundo tentamos a vitória, mas ficamos muito vulneráveis. O time vacilou um pouco\", disse Neymar.
Descontente com o resultado, o primeiro revés santista no Paulistão, o camisa 11 não poupou nem a diretoria do clube praiano e a Federação Paulista de Futebol. Segundo Neymar, marcar um jogo para o domingo de carnaval não é uma boa medida - a cúpula alvinegra alterou a partida, em pedido acatado pela FPF, marcada inicialmente para sábado, na Vila Belmiro, para a capital paulista, visando ter uma maior arrecadação.
\"É ruim perder, ainda mais no carnaval. Mas também tem que dar uma ‘cutucada’. Jogo no domingo de carnaval não é pra qualquer um. O pessoal (está) de folga, não é para trabalhar\", comentou.
Por fim, o atacante ainda reclamou do cartão amarelo aplicado pelo árbitro, nos minutos finais do confronto. Neymar reclamou da forte marcação do Galo do Japi e acabou sendo advertido pelo juiz. \"Ele só vacilou no amarelo para mim. É sempre assim. Na dúvida, é amarelo para mim\", encerrou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições