Confiante, Inter treina sob forte neblina com Oscar entre os titulares

Oscar já treina entre os titulares do Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Sob forte neblina, o Inter retornou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira. O técnico Dorival Júnior realizou um treinamento coletivo no Beira-Rio. Confiante em ver o nome de Oscar reinscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta, o treinador já utilizou o meia na equipe titular. Após o feriado, a entidade deve reabrir às 13h.

O clube também aguarda boas notícias sobre D'Alessandro, que está machucado. O camisa se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. A previsão mais cautelosa é que o argentino só volte ao time no segundo jogo da final do Gauchão, contra o Caxias, no dia 13 de maio. Mas não está descartada a presença do meia contra o Fluminense, três dias antes, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.
Dagoberto, por sua vez, tem possibilidade de atuar já neste domingo na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, mas a tendência é de que ele só esteja liberado para o confronto no Rio de Janeiro.

Treino movimentado

O trabalho teve a participação intensa de Dorival. Antes da atividade, ele conversou com todo o grupo. Já durante o treino, gesticulou bastante, procurando corrigir o posicionamento da equipe. Na primeira parte do exercício, o técnico trabalhou a marcação da saída de bola. Oscar, Jô e Jajá pressionavam o time reserva na entrada da área. Depois, os titulares esperavam até o meio-campo. Oscar demonstrou intensa movimentação durante o treinamento, procurando os companheiros, dando opção e tentando o arremate.

Dátolo, que não trabalhou na terça-feira, não participou da atividade novamente. Ele ficou realizando fisioterapia no vestiário. Jajá treinou no seu lugar. Rodrigo Moledo e Leandro Damião, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, foram substituídos por Bolívar e Jô, respectivamente. O time que treinou no Beira-Rio foi Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, Oscar e Jajá; Jô.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições