A diretoria do São Paulo espera uma resposta do Napoli sobre o pedido de empréstimo feito por Vargas

A diretoria do São Paulo espera uma resposta do Napoli sobre o pedido de empréstimo feito por Vargas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

eduardo vargasA diretoria do São Paulo espera uma resposta do Napoli sobre o pedido de empréstimo feito pelo atacante Eduardo Vargas. O clube quer o jogador por um ano e meio e ofereceu uma quantia em dinheiro para conseguir a liberação – o valor não foi revelado pela cúpula do departamento de futebol. O clube também está próximo de Wallyson, ex-Cruzeiro.
 
O Tricolor está confiante no acerto em virtude do desejo do jogador em atuar no clube. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, Vargas manifestou a seus representantes que o São Paulo é sua primeira opção, já que assim poderia tentar recuperar o prestígio que tinha no Universidad de Chile e ficar mais próximo das convocações para a seleção de seu país.
 
- O que nós sabemos é que o jogador quer o São Paulo. Isso conta muito para o acerto – acrescentou o dirigente.
 
No fim de novembro, o empresário Cristián Ogalde, o mesmo que levou Vargas para o Napoli, visitou o CT da Barra Funda para conversar com a diretoria e levar a proposta aos italianos. Ele chegará com o status de ser o substituto imediato do ídolo Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain.
Wallyson perto
O Tricolor deve anunciar nos próximos dias a contratação de Wallyson, que defendeu o Cruzeiro até o fim do ano passado. As bases do acordo certas, restando apenas a assinatura do contrato. Ele será contratado por empréstimo, já que tem os direitos presos ao Deportivo Maldonado-URU.
 
- Estamos aguardando a chegada dos representantes dele ao Brasil para a assinatura – disse Lopes.
 
A contratação dos atacantes deve fechar o ciclo de reforços do São Paulo. A diretoria entende que tem um elenco grande e de qualidade para os torneios de 2013. Antes deles, o clube havia anunciado o zagueiro Lúcio, além dos atacantes Negueba e Aloísio.
- Entendemos que nosso elenco é mais do que suficiente. O São Paulo não tem período de compras, aqui não tem Black Friday. Mas estamos atentos ao mercado, com duas ou três opções que estamos avaliando.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições