Imprensa Argentina reconhece erros grotescos de árbitro na partida

Imprensa Argentina reconhece erros grotescos de árbitro na partida de ontem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:07

 


A imprecorinthians_arbitragemnsa argentina reconheceu os erros do trio de arbitragem comandado por Carlos Amarilla que influenciaram no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Boca Juniors e, consequentemente, na classificação do time xeneize para as quartas de final da Libertadores.
 
"No Brasil, ninguém poderia crer. Se alguém pensava que Carlos Amarilla era um árbitro local, com dois erros grosseiros que ele teve no primeiro tempo e favoreceram ao Boca, logo deixou de pensar", escreveu o La Nación em matéria que tinha o título: os erros grosseiros de arbitragem que favoreceram o Boca.
 
"Una Mano Amarilla (uma mão Amarilla)", destacou o Olé. "O árbitro paraguaio não viu a mão na bola de Leandro Marin que interrompeu o ataque do Corinthians. Mais tarde, ele anulou um gol do Corinthians que era válido", agregou o jornal.  
 
Estilo copeiro e golaço de Riquelme
A imprensa argentina também reverenciou a mística e o estilo copeiro do Boca Juniors no empate por 1 a 1 contra o Corinthians que classificou o time xeneize para as quartas de final da Libertadores. O golaço do meia Riquelme também foi valorizado.
 
“A equipe de Bianchi tirou da Copa o último campeão e conseguiu a revanche do ano passado. Riquelme, chave no primeiro tempo, fez o gol. No segundo, o time aguentou como pôde. Agora é a vez do Newell’s”.
 
“A mística de sempre. O Boca resistiu no Brasil para seguir na Libertadores”, exaltou o La Nación.
 
Já o Diário Clarin abordou o golaço do veterano meia Juan Roman Riquelme. “Román conseguiu um chutaço e depois saiu lesionado. A equipe de Bianchi terminou defendendo muito perto da meta de Orion”.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições