Marcos ignora derrota no dérbi e vê títulos para o Palmeiras em 2012

Marcos ignora derrota no dérbi e vê títulos para o Palmeiras em 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

iG São Paulo

De volta das férias, ex-goleiro visita \"segunda casa\" e fala sobre projetos de marketing

Após se aposentar e tirar férias, o ex-goleiro Marcos visitou na tarde da última terça-feira a Academia de Futebol do Palmeiras, sua "segunda casa", nas palavras do ídolo. Ele aproveitou para rever os companheiros, conversar com os membros da comissão técnica e contar as várias e diferentes histórias do período em que passou em Oriente, sua cidade natal, nos últimos dias.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 

 

Marcos vai atuar no marketing do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Marcos acompanhou da casa de sua mãe, Antônia, a derrota para o Corinthians, no último domingo. O eterno camisa 12 preferiu minimizar o revés e pediu aos torcedores que não desconfiem da equipe, que vinha de 21 partidas invicta antes do dérbi.

 

TEM JOGO: Com Wesley, Palmeiras pega o Paulista para afastar derrota no dérbi

"Uma derrota em clássico sempre dói mais no torcedor, mas neste momento, é normal. O Palmeiras não fez um mal jogo. O torcedor não pode desconfiar do time só por causa de uma derrota, até porque a campanha da equipe é excelente neste ano", disse, ao site oficial do clube. Marcos também afirmou que acredita na conquista do título estadual.

DEMOROU: Após "comprar briga" e longa novela, Wesley é apresentado pelo Palmeiras

"Dá para sonhar com título, sim. O que vale a partir de agora é o mata-mata. Com os reforços que chegaram e o retrospecto do time no ano, a torcida pode acreditar que o Palmeiras pode ser campeão. Perdemos em um momento em que podíamos perder e a equipe tem plenas condições de chegar na reta final em condições de disputar o título", afirmou.

CROWDFUNDING: Prestes a desnudar gata da TV, site dá dicas para o Palmeiras

Marcos, que agora será "a cara" do marketing palmeirense, também falou sobre os projetos para o futuro: "Inicialmente, a ideia é que eu trabalhe diretamente com o marketing nos projetos de sócio remido e sócio torcedor. O clube que investir muito nisso, principalmente quando a Nova Arena estiver pronta. Vou auxiliar bastante nesta área, trabalhar pesado para trazer novos associados ao Palmeiras e fazer uma \'carteira\' forte de clientes para que ajudem em estrutura e na contratação de novos reforços. O Palmeiras está pensando grande neste sentido e queremos fazer isso para que o time esteja sempre forte e brigando por títulos", comentou.

 

 

Marcos não se arrepende da aposentadoria

Foto: Gazeta Press

Saudades dos amigos Durante a visita à Academia, Marcos confessou que sente saudades de sua "segunda casa" e dos velhos colegas. Sempre bate saudades, né. Estava aproveitando esses dias, aproveitando as minhas férias, até porque, daqui a pouco, vou começar a fazer alguns eventos pelo Palmeiras. É sempre um prazer voltar, pois aqui é minha segunda casa. Fiquei muito tempo vindo aqui todos os dias e sempre bate uma saudades. Quando fico muito tempo longe daqui, sinto falta", disse. O ex-goleiro, no entanto, não se arrepende da aposentadoria.

 

INVESTIDOR: Empresa que bancou Wesley já vê novos negócios com o Palmeiras

"Estou bem tranquilo. Sempre que sinto saudades do convívio aqui da Academia de Futebol, venho para cá e converso com o pessoal. Não me sinto arrependido. Já são quatro meses sem jogar e meu joelho ainda dói muito. Imagine se eu tivesse treinando, como estaria? (risos). Mas estou tranquilo e sempre que posso venho aqui rever meus amigos. Confesso que, quando faço isso, volto mais feliz para casa", finalizou o ídolo.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições