“Não merecemos um resultado melhor", afirma Muricy após derrota

“Não merecemos um resultado melhor", afirma Muricy após derrota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

A derrota deste sábado para a Portuguesa por 3 a 1 interrompeu a sequência de duas vitórias consecutivas do Santos no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho admitiu que sua equipe foi inferior ao adversário. "Acho que a gente não mereceu um resultado melhor\", afirmou o comandante.

"Jogamos muito mal. O time esteve desentrosado, até porque não perdemos só o Neymar (suspenso pelo terceiro amarelo) para esse jogo. Tínhamos outros desfalques (Bruno Peres, Léo e Adriano, lesionados, por exemplo). A equipe até começou bem, mas sentimos demais o gol. Sofremos com a falta de experiência e pagamos por isso\", completou Muricy.

Com o baixo rendimento de seus comandados, Muricy reconheceu que os torcedores vaiaram o time santista com justiça. Irritados, torcedores gritaram: ‘ao, ao, ao, devolva o meu real!\", como protesto. A frase fez alusão a promoção da cúpula alvinegra, que colocou ingressos ao preço de R$ 1 para associados do clube.

"A vaia é natural, não temos do que reclamar. O torcedor veio assistir a partida em um sábado à noite e não merece esse tipo de comportamento nosso. Ele vê o time jogar desse jeito e vaia. Quem está no Santos precisa estar acostumado e saber que isso acontece, quando o resultado não é bom. Agora, vamos levantar a cabeça para continuar buscando o melhor\", comentou.

O Santos dá um tempo na sua trajetória no Brasileirão para decidir o título da Recopa Sul-Americana contra a Universidad do Chile, na próxima quarta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. No primeiro duelo, as equipes empataram por 0 a 0, em Santiago.

*Com Gazeta

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições