Presidente não quer deixar Neymar sair da Vila: 'Até os 80 anos'

Presidente não quer deixar Neymar sair da Vila

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

O contrato de Neymar com o Santos vai até o meio do ano de 2014, mas o presidente Luis Alvaro de Oliveira espera poder contar com seu atacante por muito mais tempo e já estuda maneiras de manter o craque por mais tempo na Vila Belmiro. Para vencer a concorrência do exterior, o mandatário alvinegro aposta no coração do jogador e torce para que o camisa 11 "continue no clube até os 80 anos de idade".
O contrato do craque foi reformulado no fim do ano passado, quando ficou estabelecido que ele continuaria no clube até o término da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
– Neymar é um cara que, se ele se dedicasse ao balé, seria do Bolshoi, se fosse ator, ganharia um Oscar. Ele ganha até par ou ímpar. Faço até contrato para o filho dele. Neymar é Santos e ele é do Santos. Quero que o Neymar fique até os 80 anos. Ele é o Santos e é do Santos – disse o dirigente, que ainda desdenhou de supostos clubes europeus interessados na contratação do jogador.
– Episódios como esse me animam a pensar que ele vai ficar mais tempo com a gente. Sobre a chance de ele ir para o Barcelona, quero que eles vão plantar batatas na Catalunha. Sou mais o Brasil, mais o Neymar – afirmou Luis Alvaro, em evento que transformou o atacante em cidadão paulistano.
A declaração do presidente foi na entrega do título de cidadão paulistano para Neymar e da homenagem ao clube pelo centenário. Após o evento, o camisa 11 pegou um helicóptero e viajou para Araraquara, onde teve um compromisso publicitário. Questionado sobre a maratona de jogador fora dos campos, Luis Alvaro enalteceu o craque.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições