Lançamento do livro: "Amor, sexo, cumplicidade e outros prazeres a dois"

"Amor, sexo, cumplicidade e outros prazeres a dois"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Como anda sua vida sentimental? Talvez você tenha acabado de se casar e esteja desfrutando do entusiasmo dos primeiros anos de vida a dois. Ou, pelo contrário, cansou da monotonia e perdeu aquele antigo prazer e a alegria de viver ao lado de seu cônjuge. Pode ser ainda que sinta insegurança quanto ao seu noivado, esteja à beira de um divórcio ou até trabalhe aconselhando casais que atravessam crises.

Não importa se seu objetivo é resolver ou prevenir problemas no relacionamento – este é o livro que você procura.

Lançado nos Estados Unidos em janeiro de 2012, Amor, sexo, cumplicidade e outros prazeres a dois, de Mark e Grace Driscoll entrou na lista dos mais vendidos do jornalaaaaaaa The New York Times e da Amazon já no primeiro mês, com a primeira impressão de 70 mil exemplares vendida em tempo recorde. O sucesso meteórico, em si, já seria um dado fora do comum, mas outro elemento chamou a atenção da mídia norte-americana: trata-se de uma obra produzida por um pastor e sua esposa, e considerada bastante ousada em sua abordagem de assuntos delicados até entre pessoas não religiosas - inclusive a vida sexual.

Com quinze anos de experiência em aconselhamento conjugal, o casal não apenas atendeu gente de todas as idades, que trouxe histórias de partir o coração, como também viveu experiências valiosas.

Nesta obra, os dois falam com total franqueza de vitórias e fracassos, pecados e virtudes, alegrias e sofrimentos a partir de uma perspectiva bíblica, demostrando como Deus responde a quem confia o relacionamento em suas mãos e vive de acordo com sua orientação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições