"Entrego nas mãos de Deus e esqueço", diz Vanusa sobre problemas

"Entrego nas mãos de Deus e esqueço", diz cantora Vanusa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

A cantora Vanusa foi protagonista do que foi considerado um dos maiores micos nacionais. Ela errou a letra do Hino Nacional em uma solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Foi o maior sofrimento da minha vida. Ainda não consigo ver o vídeo (no You Tube) e pretendo não tocar mais neste assunto. Isso para mim é passado. Foi o gatilho para eu entrar nesse inferno em que entrei", diz ela.

O fato trouxe à tona um problema da cantora, a compulsão por remédio. O problema se agravou ainda mais quando Vanusa passou a misturar os remédios com bebida alcoólica.

Em entrevista ao EGO, ela conta que bebia para se sentir feliz como as pessoas que via nos bares, e que o remédio potencializava os remédios que tomava.

“Sempre tive bebida em casa, mas nunca bebi sozinha. Só bebia quando saía porque queria estar feliz como aquelas pessoas. Depois que estava lá dentro (da clínica) fui me lembrar do Antônio Marcos (morto em decorrência do alcoolismo aos 46 anos) e do tanto que briguei com ele, do tanto que arrumei artimanhas para ele não beber. Como é que eu não me lembrei disso? Você não tem condições de enxergar. Você só pensa em você, que sua vida acabou, que ninguém te ama, que Deus te abandonou.”

Vanusa ficou internada em uma clínica de recuperação e saiu no mês de maio. A cantora hoje tem uma dívida de condomínio de R$ 15 mil que não tem como pagar, mas ela se diz confiante na ajuda de Deus.

"Minha intenção é começar a trabalhar o mais rápido possível para poder quitar essa dívida, porque esse apartamento foi presente do Rafael, quando ele ganhou a ‘Casa dos Artistas’. E eu amo esse apartamento. Quero ainda fazer uma reforma nele maravilhosa. Aprendi o seguinte: peço a Deus, entrego nas mãos dEle e esqueço... Todas as vezes em que pedi fervorosamente Ele sempre me ajudou. Vai acontecer alguma coisa e eu vou conseguir esse dinheiro, vou parcelar, vou começar a trabalhar.”

Leia também:

Goleiro Bruno se apega à Bíblia e a louvores evangélicos

Assista à entrevista de Pregador Luo no 'Viver Com Fé', da GNT



com informações do EGO

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições