Ex-mulher revela rituais de magia que Fernando Collor realizava em Brasília

Ex-mulher revela rituais de magia de Fernando Collor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Rosane Collor, como era conhecida quando era casada com Fernando Collor de Melo, deu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre as polêmicas que envolvem o ex-presidente e hoje senador da República.

Hoje evangélica, Rosane conta sobre os rituais de magia que Fernando Collor participava.

Em um desses rituais na Casa da Dinda, mansão da família Collor em Brasília, Rosane foi proibida de ir, através de um telefonema anônimo em que recebeu ameaças de que se fosse, não voltaria.

“Faziam trabalhos em cemitérios, na Casa da Dinda. Eram trabalhos muito sérios, trabalhos com morte de animais em que matavam galinha, boi, vaca (...) O Fernando fez ritual de ficar isolado na Casa da Dinda. Ficou durante três dias isolado no porão, dormindo em esteira, com roupa branca. Ele acreditava que assim, o mal que faziam contra ele, voltaria", disse Rosane.

A pastora Maria Cecília, hoje também convertida ao evangelho, era a responsável pelos rituais de magia. Na reportagem aparecem alguns trechos de um CD gravado pela própria pastora contando alguns detalhes sobre esses rituais.

Rosane diz crer que a ‘maldição do Collor’ são resultado desses rituais de magia e que ela e Maria Cecília só estão vivas por terem se convertido. “Eu não acredito em coincidência, acredito em ‘Jesuscidência’, e nós só estamos vivas por aceitarmos Jesus”.

Na entrevista, Rosane também revela fatos sobre a relação entre Fernando Collor e PC Farias e sobre o impeachment do ex-presidente.

Leia também:

"De Norte a Sul, esse país se renderá aos pés de Jesus", diz Ap. Estevam na Marcha Para Jesus

 

com informações do Fantástico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições