Jesus é vacina contra todos os males

Jesus é vacina contra todos os males

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Em um dos programas 'Sempre Feliz', apresentado por Márcia Resende na Rede Super de Televisão, o tema foi 'Jesus é nossa imunidade'.

"Jesus assumiu toda dor, culpa e enfermidade em nosso lugar", lembrou Márcia.

Ela fez um paralelo dizendo que aceitar a Jesus é como tomar uma vacina, pois o espírito recebe defesa contra todos os males.

"Só podemos resistir ao diabo se tivermos a força do próprio Deus dentro de nós", disse a apresentadora.

Leia também:

Goleiro Bruno se apega à Bíblia e a louvores evangélicos

Conversão sem transformação


Assista à reflexão na íntegra.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições