Marisa Lobo defende Malafaia em discussão sobre homossexualidade com Jean Wyllys

Marisa Lobo defende Malafaia em discussão com Jean Wyllys

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A psicóloga cristã Marisa Lobo entrou na defesa do pastor Silas Malafaia na discussão sobre homossexualidade.

No texto, Marisa reconhece o conhecimento científico de Malafaia para falar do assunto.

"Esse papo de que o pastor Silas Malafaia não tem autoridade para falar de homossexualidade é de dar risada, pois ele é um psicólogo, e não apenas um professor de história, ganhador de um BBB...", disse ela.

O texto foi escrito após a psicóloga assistir a uma entrevista do deputado Jean Wyllys, homossexual assumido que já se tornou conhecido ao participar de um reality show.

Leia o artigo na íntegra:


Assistindo a entrevista do Deputado Jean wyllys, no Jogo do Poder, na CNT, pude observar a arrogância desse deputado, a perseguição e preconceito aos cristãos, principalmente aos pastores, que fica claro em todas suas falas.

Descredenciar cristãos e nos taxar de incultos tem sido a ferramenta da campanha de desvalorização e difamação da nossa fé, e são meros pretextos a serviço de uma ideologia neocomunista, quem tem em sua prática o totalitarismo. É aí que surgem profissionais como nós, que temos coragem de assumir nossa fé e gritar aos quatros cantos que o fato de  sermos Cristãos não nos incapacita ou nos transforma em seres incultos, raça burra. E que principalmente não somos massa de manobra. Sim, nós pensamos. É ou não é discriminação e preconceito essa tentativa de nos descaracterizar por sermos Cristãos?

Esse papo de que o pastor Silas Malafaia não tem autoridade para falar de homossexualidade é de dar risada, pois ele é um psicólogo, e não apenas um professor de história, ganhador de um BBB, que se aproveitou de um programa para ser deputado. Ao contrário do pastor, esse sim  pode-se dizer que não tem autoridade para falar de Bíblia, já que nunca leu e não acredita nela. A sua ética e falta de conhecimento bíblico é de envergonhar qualquer criança.

Leia também:

Homossexualidade: “Não é pecado ser tentado, é pecado ceder", diz pastor

Silas Malafaia exibe a mensagem 'Uma vida de prosperidade' parte 2 


Esse deputado não tem autoridade científica alguma para falar de homossexualidade, e sim de conhecimento prático, da sua sexualidade vivenciada. Sua experiência acadêmica o deixa longe de discussões científicas, que são, neste caso, da área médica e de saúde mental, que é a área de formação acadêmica do pastor Silas Malafaia.

Me pego a pensar como os seres humanos são perversos e bobinhos quando tenta com falácias, com perversidade oral, implantar mentiras na sociedade. O Brasil está acordando. Dessa vez esse deputado Jean Wyllys se referiu a um líder de conhecimento acadêmico, científico e de uma inteligência reconhecida pelos maiores pensadores de nosso tempo. Queiram ou não, ele é referência.

A conversa desses militantes gays não convence mais ninguém. Ele (Jean Wyllys) se enche de razão porque é um parlamentar, mas, cá entre nós, não entrou na política pela sua militância, o que seria louvável, e sim... por ficar famoso em um reality show, então deixa pra lá.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições