Mini Bíblia digital é apoio espiritual a soldados americanos

Mini Bíblia digital é apoio espiritual a soldados americanos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A 'BibleStick' é um dispositivo de áudio digital que pode tocar todo o Novo Testamento. O detalhe é que ele cabe dentro do bolso.

O desenvolvedor do software relatou que com a o feriado de 4 de julho (EUA) se aproximando, a procura pelo dispositivo vem aumentando.

O ministério de Fé Vem Pelo Ouvir (Faith Comes By Hearing, FCBH) disse em um comunicado que, desde 2008, mais de 218.000 unidades foram distribuídas gratuitamente para mais de 1.000 capelães.

Na primeira quinzena de julho, 80 capelães pediram mais de 20 mil BibleSticks para serem utilizadas no Exército.

"Enquanto um aumento na demanda pode esgotar rapidamente o estoque do ministério, o FCBH continua a ver isso como uma bênção disfarçada", disse a organização.

Troy Carl, vice-presidente do ministério Fé Vem Pelo Ouvir (FCBH), diz que a recompensa para eles e para os doadores "é saber que cada vez mais de nossos soldados têm acesso à Palavra de Deus com o seu próprio BibleStick".

Ele frisa o fato de dar oferecer proteção espiritual àqueles que defendem seu país.

Leia também:

Jovem descreve abuso sexual. "Por favor Deus, faça-o parar!", pedia

Tempo para se divertir


com informações do christian post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições